Os Souza (quadrilha de altíssima periculosidade em Manaus) são mesmo uns caras-de-pau. Queriam nada menos do que dominar a Terra. Algo sonhado apenas pelos maníaco-depressivos Napoleão Bonaparte e Adolph Hitler. Mas nem o Credicard me pagaria a cena do Wallace, ao ser preso, ameaçando os tiras, dizendo: "Eu vou ser o Secretário de Segurança desse Estado!". Ora, o Sá-fado Cavalcante nem chegava aos pés do Coragem. Nessa, até o Negão entrou numa fria: meter a mão no dinehiro alheio, cobrar propinas de empreiteiros, lavar dinheiro, vá lá. Mas partir para o crime organizado, com grupo de extermínio e tudo que a máfia ciciliana tem direito, nem o dito cujo chegou a tanto.
Wallace (atualmente, mais parecido com Jerry, o réptil alienígena grávido de Inimigo Meu), faria uma bela dupla com o Omar, carne e unhha: ambos são pedófilos, gostam de se relacionar com traficantes, e são amigos do Dudu...
Mas por falar em pilantra, por onde anda o Sabinada e seu filho mongol? Tem gente que não tira mais a boca do abil. Fala aí, Carlos. Por onde anda o Nefausto?
Quem tá se achando, mano, é a tal de Marmirtes (será que ela parou com a mania de dar para os PMs?). Essa gata anda conversando demais com o Negão. Minha mãe sempre me disse para não andar com más companhias: Ops! desculpa, ela não tem mãe, foi achada no lixo (não é isso?).
Por falar em lixo, a Nossa Senhora da Conceição Sampaio (protetora dos ingnorantios, anarfabetos, digo, eleitores do Malmenino) esqueceu os buracos da cidade, por quê será? Quem está com saudades dela é o Sarafa, de quem a deputando lembrava todo dia; por causa deles, os buracos lunares (esses mesmos que você vê por aí, é, só mudaram de dono).
Enquanto isso, na Sala da Injustiça, continuo pagando R$ 149 paus por 200K para uma empresa aproveitadora. Cadê a internet do Atrazonino, a Jeguenet? É tão rápida que ninguém vê.
O monotrilho deve ser um tipo de ônibus expresso com rodas de um lado só. Espero que aprovem logo o transporte proposto por um acéfalo da câmara: o CRT (Canua Rápida Tá) que vai levar os cabocos, pelo rio, da zona Leste à zona Sul (à beira, mano), e virce-versa, em pouco mais de três horas, muito menos do que um Estresso leva para chegar ao T-4. Um transporte que não polui, não congestiona, não precisa de viaduto, passagem de nível, nem parada (e ainda é passeio turístico). Um gênio esse camarada!!! Ôh, jegueira!!!
Os ratos vão começar a sair do esgoto:
CONFIRMA!
Parabéns! Votação encerrada.
Irmãos Coragem e os mais de Quarenta Ladrões
Postado por testabala@hotmail.com on sábado, 6 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário